Depois do enfarte, Iker Casillas reage a "grande susto" e recebe apoio de Cristiano Ronaldo, Sara Carbonero e Antonio Banderas

O jogador agredeceu as mensagens de carinho através das redes sociais.

Iker Casillas
Iker Casillas
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Esta quarta-feira, 1 de maio, Iker Casillas sofreu um enfarte do miocárdio. O jogador deu entrada de urgência na mesma manhã, numa unidade hospitalar do Porto. Horas mais tarde, o guarda-redes do Futebol Clube do Porto descansou os seus fãs e recebeu o apoio de vários rostos conhecidos.

"Tudo controlado por aqui, um susto grande mas com a força intacta. Muito obrigado a todos pelas mensagens e pelo carinho", revelou ao publicar uma fotografia na cama do hospital. "Como me dizia uma boa amiga, a vida tem uma forma estranha de nos recordar de celebrar cada batida", escreveu a mulher e jornalista espanhola, Sara Carbonero.

Iker Casillas e Sara Carbonero
Reprodução Instagram, DR

Cristiano Ronaldo também recorreu às redes sociais para desejar as rápidas melhores ao jogador e Antonio Banderas pediu paciência e cuidado ao guarda-redes.