Stephane Cardinale - Corbis

Jennifer Aniston surpreendeu tudo e todos quando, a 15 de fevereiro, anunciou o fim do casamento com o também ator, Justin Theroux. Contudo, parece que ainda há histórias por contar sobre o ex-casal.

Segundo o The National Enquirer, os dois atores iam finalmente concretizar o desejo de serem pais, quando Aniston sofreu um aborto. “A Jennifer estava muito mal após sofrer o aborto e o seu casamento com Justin estava a cair aos pedaços. Foi de partir o coração”, afirmou uma fonte à publicação, referindo-se ao episódio que terá acontecido em 2016.

O ex-casal terá recorrido ao método de fertilização in vitro e o facto de a gravidez não ter corrido bem terá contribuído para um mal-estar entre os dois, conduzindo ao divórcio. “Essa perda chocante apenas trouxe mais stresse ao casamento problemático deles”, acrescentou a mesma fonte.

Recorde-se, ainda, que apesar de Jennifer Aniston ter anunciado o divórcio no passado mês de fevereiro, o casal já estaria separado há vários meses. Os dois estavam juntos há sete anos e casados desde 2015.