Esta segunda-feira, 13 de maio, Diogo Piçarra cantou ao lado de Ana Bacalhau no programa das manhãs da SIC. Mas Cristina Ferreira tinha uma surpresa reservada para o cantor. A apresentadora convidou a namorada do cantor de Paraíso e, juntos, acabaram por falar sobre o início do namoro.

"O que é que tu fazes aqui?", perguntou Diogo Piçarra, visivelmente surpreendido pela visita da namorada, Mel Jordão. A maquilhadora profissional confessou a Cristina Ferreira confessou que estava "aflita" porque " ele não gosta nada destas coisas”, admitiu. Durante a conversa, o cantor revelou que ambos têm muita cumplicidade e que estão juntos há cinco anos.

"Já lhe tinha enviado mensagem, mas ela não me ligou nenhuma”, disse o vencedor do Ídolos sobre o início. Ambos são do Algarve e o cantor já conhecia era amigo das irmãs de Mel Jordão, mas a maquilhadora de Carolina Deslandes não estava muito interessada. "Não llhe achava muita piada até que houve um dia em que nos encontrámos e deu-se um clique", disse Mel Jordão.

Espreite o vídeo acima e veja a reação da surpresa ao cantor!