Depois do nascimento do bebé real, irmã de Meghan surpreende com mensagem estranha

Samantha Markle falou publicamente em entrevista.

Famosos

Samantha Markle
FOX

Nos últimos meses, não foram raras as vezes em que Samantha Markle atacou Meghan, publicamente, chegando a acusá-la de falsidade e de enganar não só Harry como toda a família real. Agora, em entrevista ao Daily Mail, falou em tréguas e de como gostava de conhecer o sobrinho, chegando a apelar à união da família por meio de recordações: "Todos nós fizemos uma contribuição para esse rapazinho maravilhoso que provavelmente crescerá para ser um homem excepcional e que gostaríamos de tratar como se fossemos uma família".

Em declarações à mesma publicação apresenta a sua boa vontade para com o pequeno Archie: "Estamos todos a dar as boas-vindas a este bebé, Markles, Raglands, Sussex, Windsors" e acrescenta: "Seria bom não reagir ao que ouvimos nas notícias, mas conhecê-lo pessoalmente e deixá-lo julgar as coisas por si próprio. Quero que ele saiba que tem uma família grande, que faz parte de um tempo histórico incrível e que estamos todos felizes com a sua chegada".

Samantha apelou, ainda, ao sentimento e dirigiu palavras emotivas à duquesa de Sussex: "Eu amo a Meghan, ela é a minha irmã mais nova e não importa o que dissemos, ela tem de fazer o que é certo. Só quero dizer: Meg, tens um mundo aqui e uma família nos Estados Unidos que está feliz por vocês".

Apesar de reconhecer que os duques de Sussex têm motivos para se manterem afastados e zangados, a meia-irmã de Meghan acredita que devem reconsiderar uma aproximação e que o nascimento do primeiro filho pode ser o motivo que faltava para que isso acontecesse: "Adoraria fazer parte da vida do bebé. (...) Quero que a Meg faça parte da sua vida [do pai], quero que a Meg possa compartilhar este lindo momento com o pai da maneira que ela puder. Acho que é importante para ela também. (...) A vida é curta e nós somos uma família. Espero que ela decida pelo que está certo".

A mensagem é surpreendente, inusitada e bem diferente de todas as outras que Meghan e Harry têm recebido felicitando a família pelo nascimento do primeiro filho. Recorde-se que Thomas Markle, apesar de afastado, também reagiu ao nascimento do bebé Archie, fazendo votos de vida longa ao casal e ao neto.