Thomas Markle não tornou a sua vida fácil tanto a Meghan Markle como a elementos da casa real inglesa. O pai da duquesa de Sussex está de relações cortadas com a ex-atriz que foi mãe pela primeira vez, esta segunda-feira, 6 de maio.
Depois do príncipe Harry, Thomas Markle também reagiu ao nascimento do seu sexto neto. "Fico feliz por saber que mãe e filho estão bem. Orgulho-me de o meu neto ter nascido dentro da família real britânica e tenho a certeza de que vai crescer para servir a coroa e os britânicos com graça, dignidade e honra”, começa por dizer o antigo direto de imagem.
“Deus abençoe a criança. Desejo-lhe saúde e felicidade e os meus parabéns à minha adorável filha, a duquesa Meghan, e ao príncipe Harry. Deus abençoe a Rainha”, terminou numa declaração ao The Sun.
O comentário é mais neutro e pacífico do que se esperaria. É que Thomas Markle sempre teve um comportamento no mínimo peculiar em entrevistas, muitas vezes contradizendo-se.
Recorde-se que o pai de Meghan Markle encerou fotografias de si próprio com paparazzi, atacou Harry e ainda publicou uma carta bastante íntima da filha, ora veja aqui.