Carolina Deslandes juntou as "suas miúdas" para dar voz e ritmo a uma nova versão do tema Telemóveis da autoria de Conan Osíris. No programa Confessions, da rádio Mega Hits, Irma Dali, Vânia Blubird, Soraia Tavares e a namorada de Diogo Clemente mostraram ao público uma versão alternativa da música que vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, em Telavive, e as reações não podiam ser mais positivas.

A artista publicou um excerto da música na sua conta pessoal de Instagram e, em tom de agradecimento, explicou aos seguidores: "Vão ouvir a nossa versão do "Telemóveis" do Conan, vão mesmo. Vale a pena! Foi um trabalho de equipa lindo que nos emocionou a todos. Obrigada Mega Hits por me ajudares mais uma vez a mostrar as coisas que gosto de fazer e pela oportunidade, obrigada Diana Castro pelo arranjo de vozes que já me fez chorar mais vezes, obrigada Valter Rolo por leres tão bem o meu coração e pelo arranjo de cordas sublime. Obrigada ao quarteto de cordas mais fixe de sempre e as minhas miúdas : Soraia, Irma e Vânia. Sem vocês isto não tinha ponta de graça. Por último e em primeiro, obrigada Conan.".

Mensagens como "Está tão bom! Parabéns" ou "lindo", fizeram-se ouvir desde os primeiros instantes da publicação e o próprio Conan Osíris não resistiu a comentar o registo: "Ok tirem me a certidão de óbito", seguido de um emoji coração e de uma "taça de campeã".

De recordar que o autor de Telemóveis já se encontra em Israel para ensaiar a atuação, mas que o sucesso esperado não tem sido o esperado e que - nas casas de apostas online - tem vindo a perder posições.

Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR