Carolina Deslandes esteve recentemente de férias em Nova Iorque mas nem tudo foi um mar de rosas durante a sua estadia na cidade americana. A cantora relatou um episódio desagradável durante a sua estadia, através da sua conta oficial do Instagram, e foram muitos os fãs que elogiaram a forma como a artista resolveu o problema.

"Quando estava em NY fui a uma festa num rooftop e estava no bar a pedir um copo para mim e para as minhas amigas, quando um homem interrompe o meu pedido e diz que me tinha ouvido falar e já tinha pedido as minhas bebidas. Tentou meter conversa a dizer que conhecia bem o Rio [de Janeiro] e disse que queria oferecer as bebidas" começou por dizer. "Eu não gosto que me ofereçam coisas sem cabimento e por isso agradeci cordialmente e continuei a pedir. Ele tocou-me no braço e disse-me: "Estamos num sitio caro devias estar agradecida por eu querer pagar as bebidas". Eu respondi calmamente: "Não és tu que conheces bem o Rio? Então vai lá em Outubro e vais-me ver no Rock in Rio. Eu pago as minhas bebidas". Engraçado como insistem em tentar fechar as mulheres nestas caixinhas, a submissa que tinha de estar grata por ter um homem de negócios com poder de compra a oferecer copos. Estamos no ano de 2019 e nós [Mulheres] vamos tomar conta do mundo. SAIAM DA FRENTE ❤️" rematou.

Nos comentários à publicação foram vários os seguidores da artista que elogiaram a forma como Carolina lidou com a situação, incluíndo alguns famosos como Catarina Mira e Ana Moura.