Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez

Instagram

Pelo que se sabe, Georgina Rodríguez tem poucas memórias de uma vida familiar estável e feliz com os pais juntos, mas tanto ela como a irmã parecem ter sabido aceitar essa situação da melhor forma. Depois da namorada de Cristiano Ronaldo ter partilhado uma fotografia inédita da sua mãe para lhe desejar um feliz dia (leia tudo aqui), foi a vez da sua irmã, Ivana lembrar os momentos de alegria em família ao partilhar um retrato de ambas com os pais, Ana María Hernández e Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón.

>> Cristiano Ronaldo surpreende ao revelar o seu lado mais sensível: “Não posso ir para casa chorar”

Instagram

“Feliz dia à minha mãe querida. Obrigada por tudo o que me ensinaste na vida e por seres uma lutadora ❤ Feliz dia a todas as mães do mundo e feliz dia àquelas famílias que não têm uma mãe! Os tempos mudam e não quero que ninguém se sinta discriminado ao ler-me. Hoje é apenas mais um dia para celebrar o amor, a família (seja ela como for) e a união , escreveu Ivana na legenda dessa imagem.

Instagram

>> Georgina Rodríguez apanhada no jato privado de Ronaldo com companhia misteriosa

E momentos mais tarde a jovem voltou a usar o Instagram para homenagear outra das mulheres da sua vida, Georgina Rodríguez, com uma fotografia de quando eram crianças, que legendou da seguinte forma: “Feliz Dia da Mãe à minha ciganita favorita Amo-te, irmã. Obrigada por fazeres de mim a tia mais felizes deste planeta, porque gosto dos teus filhos como se fossem meus. Obrigada por me dares a oportunidade de ter tanto amor .