Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa

Instagram

Marina Ruy Barbosa volta a dar que falar na imprensa brasileira. Desta vez por causa de uma troca de comentários nas redes sociais com o marido, Alexandre Negrão, deixando no ar as suspeitas de que a atriz brasileira possa estar grávida pela primeira vez.

Numa publicação de Marina Ruy Barbosa, o piloto comentou: "Minha menina virou mulher e que mulher mais linda". Ao que a atriz respondeu: "Te amo a cada dia mais e mais". Contudo, não foram as palavras de Marina que saltaram à vista, mas sim o emoji de dois adultos e duas crianças com que completou a mensagem.

Um comentário que, de resto, também não passou despercebido aos seguidores de Marina Ruy Barbosa que, imediatamente, começaram a especular sobre uma possível gravidez. “Ela está grávida de gêmeos? É isso mesmo!?”, perguntou um internauta. “Dois filhos… hum”, escreveu um segundo seguidor.

Uma possível gravidez vem assim contrariar as recentes declarações da atriz brasileira à revista Vogue, tendo confessado que ser mãe era algo que não estava nos seus planos a curto prazo (ver aqui).

Recorde-se que Marina Ruy Barbosa, de 23 anos, e Alexandre Negrão, de 33, estão casados há cerca de dois anos. O casal trocou alianças no verão de 2017.