Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR

Mateus é filho de Mia Rose e de Miguel Cristovinho. Há precisamente um ano, o primeiro rebento do casal nasceu e isso significa que - para sempre - 24 de abril vai ficar marcado como um dia muito especial na família!

Prova disso é que, lá por casa, as comemorações já decorrem ao mais alto nível. É que o menino, apesar de ainda agora ter aprendido a andar, já conduz ou - pelo menos - o padrinho quer que assim seja.

>>Mia Rose confidencia: "Engravidei antes do casamento"<<

Na sua conta pessoal de Instagram, a mãe orgulhosa não resistiu a publicar uma fotografia onde surgem Mateus, Kasha e uma réplica de um Lamborghini amarelo adaptado a crianças, que foi o presente oferecido pelo amigo dos "papás babados".

Na legenda, para além de parabenizar o filho, a cantora agradece toda a dedicação que o membro dos D.A.M.A despende com o afilhado: "O meu pudim faz 1 ano hoje e o melhor padrinho do mundo deu o presente mais fixe de sempre. Não acredito que o meu filho já tem um Lambo amarelo e eu não. Obrigada Francisco por seres um dos melhores exemplos para o nosso filho, claramente vais ser para sempre o tio preferido depois disto".