Reprodução Instagram

Mia Rose apresentou o filho, Mateus, na televisão, esta quarta-feira, 23 de janeiro, n'O Programa da Cristina, da SIC, e fez algumas confidências sobre a maternidade.

Casada com o vocalista dos D.A.MA., Miguel Cristovinho, desde setembro de 2017, a cantora revelou que o bebé não foi planeado e que já estava grávida quando trocou alianças com o artista. "Engravidei antes do casamento", confidenciou, acrescentado que, inclusive, nessa altura, já sabia que estava grávida.

"O Mateus não foi planeado, mas veio criar uma família dentro de uma família que nós já tínhamos, eu e o Miguel...Isso é fantástico", contou, enquanto esboçava um sorriso no rosto.

Mia referiu, ainda, que o nascimento de Mateus fortaleceu a sua relação com Miguel, embora, numa fase inicial, tenha parecido "estranho" assimilar as novas rotinas. "No início é um bocado estranho porque já se têm aquelas rotinas, aquela dinâmica de duas pessoas, mas depois fomos nos adaptando e, agora, somos mesmo uma família... Com o Mateus, há aqui um pessoa que sou metade eu e o Miguel", rematou.