Nick Jonas e Priyanka Chopra protagonizaram um dos casamentos mais memoráveis de 2018 mas a atriz revelou recentemente que nunca pensou que iria casar com o cantor.

Durante uma entrevista, Priyanka revelou que a ideia de casar-se com Nick não fazia parte dos seus planos e que o artista a surpreendeu: "Conheço-o há dois anos. Nunca pensei que isto fosse acontecer, e provavelmente por minha culpa. Julguei o livro pela capa" começou por contar, explicando que Nick Jonas mostrou ser uma pessoa totalmente diferente do que pensou inicialmente, "Ele é uma 'alma velha', extremamente esperto, ajuda-me a ter os pés assentes na terra. Sou uma criança selvagem, faço o que quero, quando quero, e ele apoia-me sempre".

Durante a conversa, a atriz indiana acabou por contar um dos episódios mais marcantes do início da relação, quando Chopra precisou de sair de um encontro, para ir a uma reunião, e esperava que Jonas a fizesse cancelar o compromisso: "Ele disse-me: 'Olha, eu não sou estúpido. Eu sei o que estás a tentar fazer mas eu nunca serei essa pessoa que te diz para cancelar um compromisso. Sei o quanto trabalhaste arduamente para seres quem és. Se quiseres cancelar o teu compromisso, cancelas. Eu levo os meus amigos a jantar e nós esperamos por ti, quando terminares a tua reunião vens ter connosco'" revelou, explicando que ficou deslumbrada pela reação do agora marido, "Ele deu-me crédito pelo que eu faço, foi surpreendente para mim".