Helena Coelho e Luís Borges

Helena Coelho e Luís Borges

Reprodução Instagra, DR

Parece que estalou o verniz entre Luís Borges e Helena Coelho. Uma semana depois da influencer ter admitido no programa Snooze, da rádio Mega Hits, que o manequim foi a pessoa com quem menos gostou de trabalhar, Luís Borges decidiu reagir às declarações à maquilhadora.

Esta quinta-feira, 11 de abril, o manequim esteve no programa 5 para Meia Noite e assunto foi, inevitavelmente, abordado por Filomena Cautela, na rubrica Pressão no Ar.

" [O sentimento] é recíproco ou não estavas à espera?", perguntou a apresentadora. Ao que Luís Borges respondeu: "Tenho um feitio um bocado complicado e sou muito profissional. E, quando as pessoas não são profissionais, meto as garras de fora".

Recorde-se que Helena Coelho confessou que não existiu qualquer tipo de empatia entre os dois, acusando o ex-marido de Eduardo Beauté de criar mau ambiente. “Acho que os nossos santinhos não bateram e ele tem uma forma de ser que não acho que tenha a ver com a minha. E acabou por criar algum mau ambiente", confidenciou.