Esta quarta-feira, 10 de abril, Eduardo Beauté abriu o coração a Manuel Luís Goucha numa entrevista em que falou do divórcio doloroso e da perda do seu negócio na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
"Na altura do fim do meu casamento fiquei com um esgotamento muito grande. Foi o fim de um sonho e o desmoronar de uma família linda. Faltava ali um membro”, referindo-se à dissolução da união com o modelo português Luís Borges.
A separação foi pública e bastante retratada na imprensa, nomeadamente por alguns desabafos do cabeleireiro nas redes sociais, que Manuel Luís Goucha questionou se não seriam atos de desespero. "Se queres que te diga, nem me lembro de ter feito aquilo. Estava vazio", explica.
Beauté assume que teve ataques de pânico e foi medicado durante dois anos. Já sobre o seu negócios, o famoso cabeleireiro não conseguiu acompanhar as rendas astronómicas do seu espaço no Marquês de Pombal, em Lisboa, e hoje tem uma parceria com uma amiga onde recebe os mesmos clientes fiéis, mas houve um claro distanciamento de alguns famosos.
"Afastei-me. Não me acrescentavam. Sou muito boa pessoa e quando há pessoas que conhecem esse meu lado tentam abusar”, comenta.
Eduardo Beauté tem três filhos com Luís Borges: Lurdes, de sete anos, Bernardo, de oito anos, e de Eduardo, de quatro.