Há umas semanas – e depois de um episódio polémico num edifício histórico em Sintra – foi noticiado que Madonna estava a preparar-se para sair de Portugal, descontente com a forma como tinha sido tratada. Mas agora a Flash! adianta que, afinal, a saída do Palácio Ramalhete, em Lisboa, poderá não ser sinónimo de saída do país.
O site de entretenimento, que cita a Rádio Campanário, revela que Madonna comprou uma quinta de sonho no concelho de Gavião, Portalegre, a cerca de 170 quilómetros da capital portuguesa. As negociações terão durado algumas semanas e a proximidade com o aeródromo de Ponte de Sor – que permitirá a Madonna deslocar-se de forma rápida e fácil – terá sido um fator decisivo.
A artista, de 60 anos, mudou-se para Lisboa com os filhos mais novos no verão passado para concretizar o sonho do seu filho David Banda, de 13 anos, que quer ser futebolista profissional e está atualmente nas escolas do Benfica. Com eles vieram também as gémeas Stella e Esther, de cinco anos, enquanto os filhos mais velhos de Madonna, Lourdes Maria León, de 21 anos, e Rocco Ritchie, de 17, moram em Londres, Inglaterra.
Esta notícia, que se tornou viral, não terá passado de uma mentira de dia 1 de abril, já que a Casa Anadia, empresa responsável pela exploração da Herdade do Polvorão – a mesma que teria despertado o interesse de Madonna – garante que esses rumores “não têm qualquer fundamento”.