Gonçalo Cabral, Cristina Ferreira e Maria Sampaio Cabral

Gonçalo Cabral, Cristina Ferreira e Maria Sampaio Cabral

Instagram

Gonçalo Cabral esteve no programa das manhãs da SIC com a mulher, Maria Sampaio Cabral, para falar do tema ‘O Amor Não Tem Cor’, mas acabou por fazer algumas revelações sobre as gémeas Stella e Esther, de seis anos, filhas de Madonna.

Isto porque o bailarino português foi escolhido pela ‘rainha da pop’ para dar aulas de dança às suas filhas mais novas. “Estou muito contente porque vejo e sinto que o meu trabalho é valorizado e quiçá poderei abrir portas para mais pessoas também”, começou por contar Gonçalo Cabral.

Depois, Cristina Ferreira quis saber se as últimas notícias que falam de uma possível saída de Madonna de Portugal são verdadeiras e, embora não tenha revelado nada em concreto, o bailarino respondeu: “Eu tenho dado menos aulas...”. Ao que a apresentadora da SIC acrescentou: “Pode estar a preparar a saída”.

Gonçalo Cabral elogiou ainda Stella e Esther: “As miúdas são muito queridas e eu acho que elas também acabaram por se afeiçoar a mim e ao meu irmão [André Cabral] que, de vez em quando, me substitui e dá aulas porque ele é formado em contemporâneo, então cobria essa parte, e elas são muito queridas. São um amor”.

Veja o vídeo: