Cláudio Ramos reage a insultos: “Fiquei super desiludido porque tinha no Rui [Oliveira] uma pessoa que não é, obviamente”

Marido de Manuel Luís Goucha não gostou da análise que o comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’ fez ao seu ‘look’ e não poupou nas palavras, descrevendo-o como “pseudo-cronista, sem cérebro, ignorante, esquizofrénico e débil mental”.

Famosos

Loading...

O estilo apresentado por Rui Oliveira na estreia da peça Os Monólogos da Vagina, protagonizada por Júlia Pinheiro, Paula Neves e Joana Pais de Brito, esteve em análise no Programa Passadeira Vermelha e Cláudio Ramos confessou que não gostou. O marido de Manuel Luís Goucha usou depois as redes sociais para mostrar o seu desagrado perante a opinião do comentador, a quem se referiu como “pseudo-cronista, sem cérebro, ignorante, esquizofrénico e débil mental”.

“Guerra não há porque uma guerra tem de ser sempre alimentado por uma discussão, uma briga entre duas pessoas e eu não a alimentei, nem vou alimentar. Não vou fazer nada disso. No entanto vou esclarecer. (…) Se [o Rui] ficou tão melindrado com o que eu disse aqui – que acho que não foi uma coisa assim tão anormal – ele tem de perceber duas coisas: Para já, fiquei super desiludido porque tinha no Rui uma pessoa que não é, obviamente. E depois parece-me a mim que a relação de tão longo tempo com o Manel, o Rui [tinha] que saber melhor quem sou eu. Porque seguramente o Manuel Luís Goucha sabe quem sou eu. Tenho a certeza absoluta. As pessoas não enganam e as pessoas não se enganam fora da televisão, por isso acredito que o Rui saiba quem sou eu através das palavras do Manel. E isso desiludiu-me porque eu, quando falo do Rui, é como marido do Manuel Luís Goucha”, começou por dizer Cláudio Ramos, deixando claro que tem sempre tratado o empresário com respeito.

O ‘vizinho’ de Cristina Ferreira voltou, no entanto, afirmar que não gostou do look de Rui Oliveira, nem do facto dele ter estado na primeira fila do Portugal Fashion de óculos de sol. “Vou sempre dizer que é feio e vou sempre dizer que o Manuel Luís Goucha é a pessoa do sexo masculino que se veste melhor para a sua idade. É uma referência televisiva para mim, e será sempre, e que o Rui com a influência do Manel se transforma na sua maneira de vestir, segundo a minha análise de simples comentador. O que é natural, porque eu também, quando tive uma relação muito longa com uma pessoa que entendia de moda, também me deixei influenciar por aquela pessoa (…) Aos meus olhos, a imagem do Rui, que eu já elogiei publicamente, frente a frente, quando o encontrei (…) neste caso específico me parecia estudada. Não é bom nem mau. Eu não gostei e é só isso”.

Antes de concluir, Cláudio Ramos lembrou ainda que a pessoa que o empresário insultou é a mesma que se recusou a falar na sua situação financeira e nas alegadas dívidas ao fisco quando estas foram noticiadas por vários meios de comunicação.