Luciana Abreu e Daniel Souza

Luciana Abreu e Daniel Souza

Instagram

Surgiram na imprensa nacional novos dados relacionados com a polémica separação de Luciana Abreu e Daniel Souza e o tema foi comentado no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, esta quarta-feira, 3 de abril.

De acordo com a tvmais, na origem do divórcio está “desvio de dinheiro e vício de jogo”. “O Daniel tinha acesso às contas bancárias da Luciana, mas terão desaparecido quantias avultadas de dinheiro…. Sem o conhecimento e autorização dela. Estes acontecimentos desencadearam discussões graves e foi aqui que começaram os problemas”, revela uma fonte citada pela publicação, esclarecendo que foi quando a artista proibiu o acesso do ainda marido às suas contas que começou “a violência, não física, mas verbal e psicológica”.

A revista contactou também a assessora de Luciana Abreu, Ana Micaela, que garantiu que “os processos que decorrem em tribunal não estão relacionados com desvios de dinheiro”.

Liliana Campos, Cláudio Ramos, Luísa Castel-Branco e Ana Marques falaram deste assunto sensível e o comentador lembrou que, para já, a única coisa que se sabe é que estão separados e que o processo avançou “devido a queixas de violência doméstica”, como a própria cantora e atriz já deixou no ar em diversas ocasiões, embora nunca tenha dito diretamente que foi agredida.

Ainda assim, no comunicado que emitiu a confirmar o fim do casamento, Luciana Abreu foi bastante clara:

“Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou. Para evitar rumores, mal-entendidos, subentendidos e maledicências, entendi por oportuno informar e esclarecer que tenho em curso a dissolução do meu casamento, pelo que se encontra a decorrer o processo legal do meu pedido de divórcio. Agradeço o vosso respeito”.