Prestes a ser pai pela primeira vez, príncipe Harry sofre perda

O neto da rainha Isabel II chora a morte de uma amiga especial.

Famosos

Samir Hussein

A dias de viver uma das maiores alegrias da sua vida, o nascimento do seu primeiro filho, o príncipe Harry de Inglaterra recebeu uma notícia muito triste. Morreu uma das suas maiores fãs, com quem se encontrou várias vezes em visitas oficiais do outro lado do mundo. Trata-se de Daphne Dunne que, aos 99 anos, não resistiu a uma pneumonia, de acordo com a imprensa australiana.

Os dois conheceram-se em 2015, quando o príncipe parou perto da Ópera de Sydney para cumprimentar a mulher – que chamou a sua atenção por estar a usar as medalhas do seu falecido marido, veterano de guerra – e os dois ficaram uns minutos à conversa. Voltaram-se a encontrar-se dois anos depois e ainda na última visita do príncipe e de Meghan Markle à Austrália, Daphne fez questão de ver novamente o neto da rainha Isabel II. “Desta vez ele deu-me um beijinho na outra bochecha. Ele é um jovem fantástico e é carinhoso e genuíno e preocupa-se realmente com os que sofreram devido à guerra. Apoia-os de forma maravilhosa”, confidenciou Daphne Dunne em outubro último, antes de se confessar surpreendida por Meghan saber da sua existência: “’Oh meu Deus, é a Daphne? Estou tão feliz por conhecê-la finalmente. Ouvi falar tanto de si, só coisas boas’ disse-me a duquesa”.

» Veja aqui as fotos dos encontros de Harry com Daphne Dunne e o momento em que a mulher tenta roubar um beijo ao príncipe

A australiana terá aproveitado para parabenizar o casal pela gravidez como recordou em entrevista: “É maravilhoso para vocês. Parabéns, era o que o Harry estava a precisar. Ele será um pai fantástico. Ele não deixará nunca que magoem o filho e será, certamente, um pai muito doce e carinhoso”.

>> VEJA TAMBÉM: Príncipe Harry e Meghan Markle ‘apanhados’ às compras a dias de serem pais