Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR

Sara Carreira aceitou o desafio de Inês Folque e esteve à conversa no programa da SIC, Questão de Tempo. A filha mais nova de Tony Carreira sentiu-se, realmente, tão "em casa" que partilhou várias curiosidades sobre si e sobre a família e, por exemplo, não vai acreditar quando descobrir qual o segundo nome de Sara Carreira.

Sabe porque é que a jovem artista é "gozada por toda a gente"? Porque é Sara Marina - e, ao que parece, a culpa é do irmão David Carreira e de uma homenagem a uma crush sua: "Eu não sei como é que os meus pais concordaram com isto porque o nome ficou".

Sara admitiu ter sido sempre "uma criança demasiado certinha" e que o pai que adora cozinhar, ainda hoje, "é aquela pessoas que as 18h liga-me e pergunta-me o que é que eu quero jantar". E adivinha-se que, muitas vezes, a resposta deve ser sopa de peixe - o prato preferido da artista.

O que não se adivinharia, se não fosse a própria irmã de Mickael e de David a contar, é que o progenitor da talentosa Sara mandava a empregada segui-la à saída da escola: "O meu pai sempre foi um pai galinha e pedia ao Luís ou à nossa empregada, que é a dona Augusta, para me seguir depois das aulas. Ou seja, (isto é a parte mais triste disto tudo), a minha escola era mesmo em frente, do outro lado da rua, e ele pedia à dona Augusta para ir a correr quando eu saísse das aulas para me seguir do lado da estrada até minha casa. E eu fugia e criava atalhos... Muito mau".