Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR

Ontem, o filho mais velho do ex-casal Luana Piovani e Pedro Scooby completou 7 anos de vida. Os pais, embora oficialmente separados como foi tornado público pelos próprios, juntaram-se para celebrar o dia especial na companhia dos filhos e parabenizar Dom Piovani Vianna em clima de harmonia e de amor de família.

Hoje, no rescaldo da azáfama do dia de aniversário do menino, Luana decidiu declarar toda a sua admiração ao surfista ao publicar - na sua conta pessoal de Instagram - uma fotografia onde pai e filho surgem completamente nus, de sorrisos rasgados, num momento de cumplicidade e de diversão: "Dom fez 7 anos. Época transformadora. Ele já é um garoto inteligente, articulado, brincalhão e talentoso. Já é fissurinha do skate. E é aí que entra Pedro Scooby.".

Embora tenham seguido rumos de vida diferentes, Piovani e Scooby mantém uma estreita relação de amizade que parece assente em pilares bem sólidos: "O aniversario é do Dom mas a homenagem é pro pai. Um homem que tem a coragem de evoluir e de se esforça pra fazê-lo. Sei o custo da maturidade e o peso dela mas olho pra você orgulhosa da escolha que fiz há 8 anos. Grata bifão pela mão estendida nesse momento difícil. Você me faz ver o futuro com olhos coloridos, nossa família merece tanto!! Saiba que você sempre será o meu outro lado da força e sempre será meu outro lado da potência. Sempre juntos mesmo longe lembra?? Hoje você esta aí, em Nazaré, seu lugar de vida e renascimento, fazendo mais uma campanha internacional, dessa vez da @hsternofficial. Quantos voos!! Feliz aniversario Dom, meu presente divino e parabéns Pedro, o primeiro Scoobinho a gente nunca esquece".