Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR

Foi ao ritmo desta fotografia alegre do casal que - na sua conta pessoal de Instagram - Luana Piovani anunciou a separação de Pedro Scooby, depois de oito anos de união e de partilha.

Parece que o casal que formou uma família bonita, com três filhos ainda pequenos - os gémeos Liz Vianna e Bem Vianna, de dois anos, e Dom Piovani Vianna, de seis - decidiu por um ponto final na relação e seguir em frente, por caminhos separados.

Ontem, domingo - dia 10 de março - a recém-chegada a Portugal deu a conhecer a decisão nas redes sociais, através de um texto onde explica: "Casamento é para os fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as vontades", acrescentando: "Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência".

Sem qualquer tipo de ressentimento, Luana deseja, ainda, o melhor para o surfista: "quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, sempre será a minha" e, no mesmo post do Instagram, recorda as memórias "tristes" que a separação deixou em si: "sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida mas triste é ter as memórias que tenho da separação dos meus pais".

Com palavras de esperança de melhores dias e de um futuro risonho, a atriz concluiu o desabafo: "Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa!".