Marido de Júlia Pinheiro revela o que disse à mulher antes da estreia

Rui Pêgo esteve presente na estreia da apresentadora no teatro e revelou as suas expetativas.

Famosos

Júlia Pinheiro estreou-se na última quinta-feira em teatro, na peça Monólogos da Vagina. A reconhecida apresentadora de televisão experimentou assim uma nova área numa noite especial em que contou com o apoio de toda a família.

Antes do espetáculo, Rui Pêgo confessou que tinha uma “enorme expetativa” para ver a mulher em palco e elogiou a sua entrega ao projeto: “Ela fez um processo que me pareceu muito sério de envolvimento com a peça e com o trabalho que ia fazer. É uma atividade muito exigente, sobretudo para quem ainda por cima faz outras coisas. Desse ponto de vista, acho que ela fez um processo muito solitário de aprendizagem, de conhecimento do texto, de decorar o texto e acho que foi muito empenhada, como é também habitual”.

O marido mostrou-se orgulhoso por ver a esposa concretizar uma vontade que tinha há muitos anos, desde que tinha essa vontade: “Ela já tinha vontade há muito tempo. (…) Agora surgiu esta oportunidade e acho que na vida, quando há oportunidade e se quer fazer, deve-se fazer e não se deve ter medo dos desafios. Isto para ela é um desafio tremendíssimo, que ela não precisava, não é? Portanto acho que fez muito bem em ter decidido fazê-lo”.

Antes da estreia, as palavras de apoio de Rui Pêgo para Júlia Pinheiro foram breves, mas carregadas de sentimento: “Disse-lhe ‘Vai lá e arrasa-os!”, contou de sorriso no rosto.

Para além do marido, estiveram presentes também os filhos Rui Maria Pego, Matilde e Carolina e a enteada Sofia e ainda alguns tios da apresentadora.

» Saiba mais sobre a peça Monólogos da Vagina e a estreia de Júlia Pinheiro.