Antigo guarda-redes do Benfica dedica mensagem emotiva à mulher: "A minha dor é imensa por não te ter conseguido salvar"

A mulher de Carlos Bossio perdeu a vida após ter dado à luz a primeira filha do casal.

Famosos

Reprodução Instagram, DR

Carlos Bossio, antigo guarda-redes do Benfica, enfrenta um dos momentos mais difíceis da sua vida. O que deveria ser um momento de plena felicidade - o nascimento da filha - rapidamente se tornou numa tragédia. Ana Bustamante, a mulher do ex-futebolista, morreu após o parto na sequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Entretanto, um mês após a tragédia, Carlos Bossio recorreu às redes sociais para prestar uma sentida homenagem à mulher, mostrando-se totalmente arrasado.

"Meu amor. Que paradoxos a vida tem às vezes: o dia mais feliz da minha vida foi também o dia mais triste e doloroso com a tua viagem para o céu. Faz hoje um mês que foste abruptamente arrancada da minha vida", começou por escrever.

"Grande parte do meu coração e dos sonhos partilhados com a mulher da minha vida foram contigo. És a mulher que escolhi para caminhar juntos e assim o fizéssemos. Foram anos maravilhosos que passei contigo. Sinto tanto a tua falta, tanto... Tudo me faz lembrar do meu "Pochi". O que daria para te abraçar novamente, para te mimar, para te beijar, para cuidar de ti e ouvir-te dizer ‘Adoro quando me fazes rir’. Ainda não entendo (e nunca vou entender) porque tenho que viver sozinho esse sonho que sempre foi partilhado. Temos uma filha linda e dói-me a alma por não poderes desfrutar ao meu lado. Não pergunto 'por que isso aconteceu comigo', mas 'por que isso aconteceu contigo' se és um ser incrível. E quero que saibas: continuaremos caminhando juntos eternamente porque a morte não existe. Apenas morre para aqueles que esquecem e eu nunca vou te esquecer. Viverás sempre comigo e através do meu coração", acrescentou, mostrando-se totalmente destroçado.

"Disseste-me "não vás embora, amor, porque sinto que algo vai acontecer comigo" e aconteceu. A minha dor é imensa por não te ter conseguido salvar. Eras e serás sempre para nós a melhor mulher e mãe do Mundo. Amamos-te eternamente", rematou.

Recorde-se que o jogador argentino defendeu as cores do Benfica entre 1999 e 2004, tendo passado, ainda, pelo Vitória de Setúbal entre 2001 e 2002. Na Argentina, foi chamado à seleção entre 1994 e 1996, tendo jogado doze partidas. Aos 40 anos, retirou-se do futebol.