Mulher de antigo guarda-redes do Benfica morre após o parto

O bebé encontra-se em estado crítico, a lutar pela vida.

Famosos

Carlos Bossio e a mulher, Ana Bustamente
Reprodução Instagram

O antigo guarda-redes do Benfica, Carlos Bossio, enfrenta um dos momentos mais difíceis da sua vida. A mulher, Ana Bustamante, morreu após o parto, na sequência de um acidente vascular cerebral (AVC).

Segundo a imprensa argentina, o bebé, primeiro filho do casal, que nasceu de sete meses, encontra-se em estado crítico, a lutar pela vida.


“Boa viagem, amor”, escreveu o ex-futebolista nas redes sociais, numa mensagem emotiva dedicada à mulher. “Assim te recordarei, cheia de alegria, loucura, amor. Essa forma de ser que nos enamorava a todos e esse encantamento que nos levava a todos a seguir as tuas ideias e loucuras. Foste um ser especial na terra e agora serás no céu. Deixaste-me esta prenda amorosa chamada Isabella, para criá-la como sempre sonhámos. Fica tranquila que o vou fazer e vou contar-lhe todos os dias como era a sua mãe e o que irradiava", acrescentou.

Entretanto, o Benfica já enviou as condolências a Carlos Bossio e à família. Neste momento tão difícil e de dor por que está a passar, fica a mais forte solidariedade e conforto de toda a família benfiquista ao nosso antigo guarda-redes”, pode ler-se na mensagem divulgada pelo clube da Luz.

Recorde-se que o jogador argentino defendeu as cores do Benfica entre 1999 e 2004, tendo passado, ainda, pelo Vitória de Setúbal entre 2001 e 2002. Na Argentina, foi chamado à seleção entre 1994 e 1996, tendo jogado doze partidas. Aos 40 anos, retirou-se do futebol.