Jennifer Lopez e Alex Rodriguez vão casar-se e há fotos do impressionante anel de noivado

O casal está de férias nas Bahamas.

Famosos

Alex Rodriguez e Jennifer Lopez
Instagram

Juntos desde o início de 2017, Jennifer Lopez e Alex Rodríguez planeiam casar-se em breve. “Ela disse que sim”, escreveu o antigo jogador de basebol na legenda de uma fotografia partilhada nas Stories do Instagram este domingo, 10 de março.

O casal está a desfrutar de uns dias de descanso e romance nas Bahamas e terá sido precisamente nesse cenário idílico que a famosa cantora foi pedida em casamento.

O anel de noivado
Instagram

“Eles estão de férias e ficaram noivos hoje”, confirmou o personal trainer de JLo à revista People, depois da artista mostrar o anel de noivado nas redes sociais.

Este será o quarto casamento de Jennifer Lopez, que foi casada com o ator cubano Ojani Noa, entre 1997 e 1998; com o ator e coreógrafo Cris Judd, entre 2001 e 2003; e com o cantor Marc Anthony, pai dos seus filhos gémeos, Max e Emme, entre 2004 e 2014.