Michelle Obama surpreende ao subir ao palco dos Grammy Awards

A ex-primeira-dama norte-americana protagonizou um dos momentos mais marcantes da noite.

Famosos

Um dos grandes momentos da cerimónia dos Grammy Awards, que decorreu este domingo, 10 de fevereiro, foi protagonizado, nada mais, nada menos, do que pela antiga primeira-dama norte-americana, Michelle Obama.

A mulher de Barack Obama surpreendeu tudo e todos ao subir ao palco dos Grammys, juntando-se a Jennifer Lopez, Lady Gaga, Jada Pinkett Smith e Alicia Keys. Um verdadeiro momento Girl Power, em que Michelle referiu a importância que a música tem na sua vida, embora nunca tenha trabalho na industria discográfica.

"Dos discos da Motown que ouvia no sul às canções como ‘who run the world (Girls)’ [referindo-se ao sucesso de Beyoncé]’ que me alimentaram nesta última década, a música ajudou-me sempre a contar a minha história”, começou por dizer. “A música ajuda-nos a expressarmo-nos. A nossa dignidade, as nossas tristezas, as nossas esperanças e as nossas alegrias. Permite ouvirmo-nos uns aos outros, convidarmo-nos uns aos outros para entrar. A música mostra que tudo importa”, acrescentou.

Mais tarde, a ex-primeira-dama norte-americana partilhou no Twiiter uma fotografia do momento e deixou rasgados elogios a Alicia Keys.

"Uma das pessoas mais genuínas e atenciosas (…) Não há ninguém melhor para nos ajudar a celebrar o poder unificador da música", escreveu.

Reprodução Twitter