Hailey Baldwin surpreende Justin Bieber com fotografias especiais em dia de aniversário

Manequim declarou-se ao marido nas redes sociais.

Famosos

Passaram cerca de dez anos desde que Justin Bieber se tornou conhecido mundialmente e, desde então, muitas têm sido as fases pelas quais passou. O sucesso estrondoso dos primeiros anos deu, nos últimos tempos, lugar a um percurso marcado por várias polémicas – consumo de álcool e drogas, concertos interrompidos a meio, agressões a fotógrafos e relações falhadas, entre outras coisas – mas o seu casamento com a top model Hailey Baldwin parecem tê-lo colocado novamente no caminho certo.

Na passada sexta-feira, 1 de março, o cantor canadiano completou 25 anos e a mulher não perdeu a oportunidade de assinalar a data nas redes sociais. “Os 25 ficam-te bem, amor”, escreveu Hailey na legenda de duas fotografias partilhadas no Instagram e que revelam a cumplicidade existente entre ambos.

>> Justin Bieber faz declarações explosivas sobre o casamento: “Tem sido difícil confiar na Hailey”

Em declarações à revista People, fonte próxima do artista garantiu que este está a viver uma fase feliz e tranquila. “Pela primeira vez, o Justin não está a viver a sua vida como os outros querem. Agora, ele apenas faz o que o faz realmente feliz. Para uma pessoa que esteve condicionada durante tanto tempo, é algo verdadeiramente libertador. Desde muito novo que ele não tinha a oportunidade de ser tão independente. Agora está a aproveitar para viver tudo o que faltou até então. Tinha uma vida muito restrita devido aos contratos e às rotinas impostas pelas editoras. Agora parece uma pessoa que acabou de entrar na universidade e que, pela primeira vez, se vê a viver sozinha e sem ter que seguir o que é imposto pelos pais e pelos professores. Está a viver a fase que deveria ter vivido há anos e está muito sereno”, revela.

>> A família de Hailey Baldwin e Justin Bieber já está a crescer

Recorde-se que Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram em segredo, numa cerimónia civil, no final de 2018. Agora, o casal planeia trocar novamente alianças, desta vez na igreja. Falava-se que a data escolhida seria dia 28 de fevereiro, mas, a julgar pelas informações veiculadas pela imprensa internacional, a cerimónia ainda não aconteceu