Débora Nascimento com a filha, Bella

Débora Nascimento com a filha, Bella

Instagram

Bella tem dez meses e é fruto da união dos atores Débora Nascimento e José Loreto. Até há bem pouco tempo, os dois formavam um dos casais mais queridos da televisão brasileira, mas uma alegada traição por parte do ator ditou a separação e agora é na filha que a atriz se refugia, como pode ver-se no seu Instagram onde partilhou uma fotografia das duas e escreveu: “Juntas, sempre”. Quanto ao fim do casamento, preferiu manter o silêncio.

José Loreto já fez um pedido de desculpas público, mas continua a afirmar que, apesar de todos os indícios, não houve qualquer traição. LEIA AQUI O COMUNICADO.

Recorde-se que esta mediática separação tem causado muito tumulto na imprensa brasileira e que várias caras bem conhecidas do público português já foram apontadas como as responsáveis. Entre elas, a atriz Marina Ruy Barbosa, que tem sido fortemente criticada e já reagiu. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", afirmou a estrela das novelas brasileiras, que é casada com Alexandre Negrão desde 2017.