Recentemente, um dos casais mais queridos do Brasil, José Loreto e Débora Nascimento, surpreendeu os fãs ao anunciar o fim da relação. Segundo vários rumores que circulam na imprensa brasileira, o casamento de três anos terá chegado ao fim devido a uma suposta traição do ator.

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa, que contracena com José Loreto na novela Sétimo Guardião, tem sido apontada como como o pivô do final da relação. Por esse mesmo motivo, não têm faltado críticas à atriz. Foi o caso de uma fotografia partilhada pela TV Globo no Instagram, onde Marina surge na companhia da também atriz, Letícia Spiller, que deu azo a vários comentários depreciativos.

"Esperando a curtida do Loreto, ou seria uma cutucada?", ironizou um seguidor. "Só sei que... Onde há fumaça... Há fogo", escreveu um internauta. "Ou é verdade, ou está no inferno astral. Pouco tempo saiu uma fofoca dela com a colega de novela. Agora esse babado", comentou um terceiro seguidor.

Recorde-se que José Loreto e Débora Nascimento apaixonaram-se durante as gravações da novela Avenida Brasil, em 2012. Três anos depois, oficializaram a relação e, em 2018, deram as boas-vindas à primeira filha, Bella, atualmente com dez meses. Por seu turno, Marina Ruy Barbosa é casada com o piloto brasileiro, Alexandre Negrão, desde 2017.

Instagram