Mariza esteve esta segunda-feira no ‘Programa da Cristina’ e a apresentadora aproveitou um momento de conversa para revelar que a fadista teve uma grande importância em dois momentos fundamentais de mudança na sua vida. Tu, sem saberes, estiveste em dois períodos da minha vida importantíssimos. O primeiro foi quando eu passei a revista [Cristina] para mim própria e constituí-me como editora e houve ali um período muito dramático com a imprensa (…) e na altura eu ouvi-te constantemente e a frase do ‘É preciso perder para voltar a ganhar’ entrava na minha cabeça e eu dizia ‘É isto!’. O outro, quando fiz a passagem da TVI para aqui para a SIC, impressionantemente, quando eu entrava no carro, começava a dar a música ‘Quem me dera’. Eu ouvia aquilo e pensava ‘Esta letra não tem nada a ver com o que se está a passar’, mas dava-me um aconchego, não te sei explicar!”, conta Cristina Ferreira.

VEJA TAMBÉM: MARIZA SAMBA E ENCANTA NO ‘PROGRAMA DA CRISTINA’

Perante estas situações, a apresentadora do ‘Programa da Cristina’ quis ter Mariza na estreia do programa, o que não foi possível por questões de agenda da artista, mas acabou hoje por acontecer.

Já a fadista, notou que Cristina Ferreira está feliz com este novo projeto: “Nota-se na tua cara que estás muito feliz!”, reparou.

Veja no vídeo abaixo o relato de Cristina Ferreira.