Sara Carreira é uma jovem talentosa e está a seguir o talento da família: a música. Filha de peixe sabe nadar e, neste caso, irmã de peixe também. A irmã mais nova de Mickael e de David Carreira anunciou, recentemente, a data de lançamento do primeiro single.

A dar os primeiros passados na música, Vou ficar é o tema cujo videoclipe também já foi gravado e que assinala o início da jovem cantora, dois anos depois de intenso trabalho em estúdio.

Para ouvir o trabalho da filha de Tony Carreira, os fãs vão ter que aguardar até dia 22 de fevereiro, conforme contou - visivelmente emocionada - numa publicação da sua conta de Instagram: "Nem acredito que este dia chegou. Muito trabalho atrás de uma fotografia, dois anos em estúdio, meses de preparação do videoclipe, certos medos a ter que ultrapassar. Ao longo deste ano, percebi o quão importante a música é para mim. Ajudou-me a ultrapassar momentos complicados, a expressar sentimentos que provavelmente nunca iria conseguir.",

Na mesma rede social, prosseguiu o desabafo que, para além de bonitas palavras, revelou a imagem que será capa ao referido single: "Dia 22 de Fevereiro vai ser uma data que me vai acompanhar para sempre no coração: um dia muito especial para uma música ainda mais especial. Este é o início de uma grande aventura, idealizada por mim desde pequenina, e que se está a realizar aos poucos. Terá os seus altos e baixos como tudo, mas espero ter-vos ao meu lado em todos os momentos. Muitas novidades e surpresas para este mês tão especial".