Luciana Abreu: "Descobri que as minhas irmãs são filhas de pais diferentes"

A atriz e cantora deu uma entrevista explosiva.

Famosos

Loading...

Luciana Abreu deu uma entrevista explosiva na manhã desta quinta-feira, dia 14, a Cristina Ferreira. A cantora e atriz falou da violência doméstica que as filhas mais velhas presenciaram, o seu crescimento dramático e o negócio escandaloso da mãe. Veja o vídeo acima.

No vídeo acima, Luciana Abreu confirma. O que falou hoje é inédito e nunca mais falará no assunto. Todas as letras foram revistas pelo seu advogado. Aos 14 anos fugiu de casa e disse basta à violência domestica. "Familiarizei-me muito cedo com os cintos e os paus do quintal. Em criança assisti a muita pornografia", referindo-se claramente ao seu pai. A atriz adianta que o mesmo tentou extorquir-lhe 40 mil euros.

Em adolescente ganhou o concurso 'Cantigas da Rua'.O prémio foi um carro que vendi a tempo para que o meu progenitor não se apoderasse dele", esclarece. Saiu de casa e perguntou se a mãe queria ir com ela. "Na altura desconhecia o porquê do terror que eu vivia", adianta.

A mãe, segunda titular das suas contas, geria os seus bens e amigos. "Retirava dinheiro sem eu saber das minhas contas", confessa. Luciana Abreu, em adolescente, arranjou três empregos diferentes para ajudar nas despesas e sustentar a meia-irmã mais nova.

Pensava que a mãe trabalhava dia e noite na Santa Casa de Misericórdia. Descobriu afinal que tinha, com um sócia, "uma casa de massagens". Discordava do estilo noturno da irmã mais nova, ao contrário da mãe, e isso gerou vários episódios violentos.

"Discussões diárias que acabavam em violência doméstica física e verbal", diz. As filhas Lyannii e Lyonce assitiram a esses mesmos episódios revelou em primeira mão. Mais tarde, chocada, explica que descobriu que as irmãs são afinal de pais diferentes.

Na mesma entrevista, Luciana Abreu fala ainda da violência doméstica que sofreu das mãos de Yannick Djaló, das acompanhantes de luxo e do abandono das filhas por parte do jogador, veja tudo aqui.