Carlos Camilla e o suposto filho que têm em comum, Simon

Carlos Camilla e o suposto filho que têm em comum, Simon

DR

A família real britânica é, de facto, uma caixinha de surpresas. Depois de todos os escândalos relacionados com Meghan Markle e a sua família, eis que o tema do momento é um filho que o príncipe Carlos de Inglaterra terá tido com Camilla Parker Bowles muito antes de se casar com Diana. Que a relação entre os dois era antiga não é novidade, mas que pode ter dado frutos ainda na adolescência, surpreende.

A revelação foi feita por Simon Dorante-Day, um australiano que nasceu em abril de 1966 e terá sido dado para adoção logo de seguida, tendo sido acolhido pelo casal de australianos Karen e David Day aos 18 meses de idade. A ser verdade, isto significa que seria o resultado de um caso entre Carlos e Camilla com 17 e 18 anos, respetivamente, o que é perfeitamente possível.

À revista australiana New Idea, Simon Dorante-Day contou ainda que os seus avós adotivos trabalharam para a rainha Isabel II e que a própria assumiu “muitas vezes” que ele era “filho de Carlos e Camilla”. "Acredito que Diana também sabia da minha existência, que tinha juntado as peças e se preparava para tornar a história pública", refere.

O homem diz ainda que são muitos os que comentam “as inegáveis parecenças” com Camilla e quer que seja feito um teste de ADN para “obter respostas para perguntas com mais de quatro décadas”.