Meghan e Harry

Meghan e Harry

Getty Images

Nas últimas semanas falou-se na possibilidade de Meghan Markle voltar à representação, ainda que por breves momentos, para gravar uma última cena da série Suits, com a qual se tornou conhecida em todo o mundo antes de se casar com o príncipe Harry de Inglaterra. Vários meios de comunicação britânicos avançaram com a possibilidade da agora duquesa de Sussex aceitar este convite em troca de uma doação milionária para uma instituição solidária à sua escolha.

>> Revelada a nova exigência de Meghan Markle

Contudo, o criador da série, Aaron Korsh não tem assim tantas certezas. “Neste preciso momento, ainda não sei quem do elenco original voltará e quem não voltará, porque ainda estamos no início da temporada. Posso dizer que não tenho conhecimento dessas coisas que têm sido noticiadas. Não faço ideia do que falam”, começou por dizer ao Deadline. “Não angariei milhões de dólares para serem doados para nada, posso confirmar. Mas também digo que é cedo para avançar quem volta. A temporada [7] ainda está numa fase inicial e ainda não decidimos o que queremos fazer, por isso só contactaremos as pessoas quando soubermos o que queremos”, adiantou.

>> Depois de três assistentes se despedirem, Meghan Markle escolhe um homem para o caso

Recorde-se que Meghan Markle vestia a pele de Rachel Zane na série. As suas últimas cenas foram emitidas dias antes do seu casamento com o filho mais novo de Carlos de Inglaterra e Diana de Gales, a 19 de maio de 2018.

>> Casamento de Carlos e Camilla à beira do fim?

Em novembro de 2017, quando deixou a série e anunciou o seu noivado com Harry, Meghan Markle não se mostrou nostálgica por abdicar da sua carreira como atriz. “Não vejo isto como uma desistência, um abandono, mas sim como uma mudança… é um novo capítulo. E também não me esqueço que trabalhei na série durante sete anos. Portanto temos muita, muita sorte por nos termos aguentado tanto tempo. Eu a partir do 100.º episódio já pensava que tudo o que viesse depois era bónus. Tenho muito orgulho no que fizemos”, afirmou na altura.