Muitos o conhecem como o misterioso acompanhante de Céline Dion, outros como um bailarino espanhol. A verdade é que Pepe Muñoz, de 36 anos, parece ter conquistado o coração da artista, de 50 anos, três anos depois da morte do seu ex-marido e ‘homem da sua vida’ Rene Angelil.

Numa entrevista à revista Hello Canadá o jovem espanhol - apesar da cantora não assumir que são namorados - fala sobre a relação com a artista e a intimidade que faz do ‘casalinho’ um dos novos alvos da imprensa.

“Tudo começou quando um amigo meu francês, que trabalhava em casa da Céline, me chamou para fazer parte da sua tour mundial (...) Assim que cruzamos olhares senti como se tivesse sido atingido por um raio (...) Era como se a tivesse conhecido toda a minha vida. Éramos a mesma pessoa. Cada dia que passava fui tentando conquistar cada vez mais a sua confiança” começou por dizer à publicação. “Pode ser que eu tenha devolvido o sorriso a Céline (...) Ela é a pessoa mais atenta e carinhosa com os outros que eu conheço” elogiou entusiasticamente o bailarino.

A verdade é que os dois têm sido fotografados regularmente juntos, de mão dada, e em clima de grande cumplicidade.