Céline Dion tem sido duramente criticada devido à extrema magreza com que surge em vários eventos públicos. No entanto a cantora, de 50 anos, não tem medo de responder aos críticos e segundo o The Sun assumiu finalmente o namoro com Pepe Munoz, um jovem bailarino, 17 anos mais novo.

“Se eu gosto, eu não quero falar sobre isso. Não me incomodem. Não tirem fotografias. Se tu gostas, eu lá estarei. Se não, deixem-me em paz” disse à publicação.

A artista revelou também que está a viver uma nova fase e que se sente melhor que nunca: “Para ser sincera acho que estou na melhor fase da minha vida e quero abraçar cada momento. É tudo novo. Os 50 anos têm sido ótimos para mim”.

Quanto ao novo namorado, que até então afirmava ser apenas um grande amigo, Céline contou que estão juntos mas que o seu ex-marido Rene Angelil - que morreu em 2016 vítima de cancro - será sempre o homem da sua vida, “o melhor homem que já viveu”.

“Sim, há outro homem na minha vida mas não é 'O' homem da minha vida. Sentimos logo uma ligação como amigos e as coisas foram evoluindo… mas não vamos misturar as coisas.” rematou.