Família revolta-se contra Georgina Rodríguez: "É uma desavergonhada"

Namorada de Cristiano Ronaldo está a ser duramente criticada.

Famosos

Georgina Rodríguez
Getty Images

Recentemente, Georgina Rodríguez perdeu o pai e viajou até Buenos Aires para acompanhar as cerimónias fúnebres. Mas ontem já foi vista no estádio José de Alvalade - em Lisboa - a assistir ao dérbi entre o Sporting e o Benfica.

Se na companhia do clã Aveiro a ex-bailarina se mostra feliz e bem disposta, por parte da sua família tem sofrido ataques e, segundo avança a imprensa espanhola, o clima de mau estar tem sido evidente.

Uma tia de Georgina terá, mesmo, chegado a chamar-lhe “desavergonhada”, uma vez que a sobrinha não se terá dignado a avisar a família sobre a morte do próprio pai.

Conforme relata a Telecinco, a modelo terá cortado relações com a dita tia depois de um pedido de dinheiro que não foi atendido: “Estás com um futebolista milionário. A ver se me mandas mil euros”. Desde então, Georgina terá cortado contacto com a tia, conforme explica a própria.

A namorada de Cristiano Ronaldo deixou de atender as chamadas da família e isso tem tornado as coisas mais difíceis. No programa Socialité, a mulher criticou duramente a sobrinha por não ter informado os familiares de que o pai estava à beira da morte: "Ela devia ter telefonado ao tio e avisá-lo que restavam dias, horas ou minutos. Ele teria apanhado um avião e teria ido porque era como um pai para ele. Isto não se faz às escondidas, como fizeram", concluindo: “Toda a gente vai saber que tipo de pessoa que ela é, uma desavergonhada”.

Ao que parece, nem sobre as cerimónias fúnebres de Jorge Eduardo a família foi informada e isso causou grande indignação entre todos.