Janet Jackson e Justin Timberlake protagonizaram um dos maiores escândalos do Super Bowl, em 2004.

Os dois cantores tinham a cargo a atuação do intervalo do jogo e no momento em que finalizavam a música 'Rock your body', de Justin, o cantor arrancou parte do corpete da artista, deixando exposto o mamilo de Janet Jackson.

O momento ficou para a história como um dos mais controversos da final da National Football League e acabou por fazer manchete em todo o mundo, pelas piores razões. Apesar de ambos terem pedido desculpa, alegando não ter sido intencional, a CBS teve que pagar uma multa de 480 mil euros à Comissão Federal de Comunicações, dos Estados Unidos.

Agora os fãs questionam-se do porquê de Adam Levine poder estar em palco sem t-shirt, e não causar alarido, ao contrário de Janet Jackson, que foi alvo de duras críticas por, igualmente, ter exposto o mamilo.

Nas redes sociais multiplicam-se as perguntas: "Portanto o Adam Levine pode andar sem t-shirt em palco e a Janet Jackson é obrigada a pedir desculpas?", "Por mim tudo bem com o Adam sem t-shirt mas porque é que toda a gente ficou em pânico com o mamilo da Janet?", "As regras em relação aos mamilos, no Super Bowl, são um pouco inconsistentes, não?"