O filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt, de17 anos, está a preparar a sua entrada na universidade e esta decisão está a causar alguma angústia à atriz, como revela a imprensa norte-americana. Isto porque o jovem, natural do Camboja e habituado a viajar pelo mundo, terá escolhido Seul, a capital da Coreia do Sul, para iniciar o seu percurso no ensino superior.
A cidade é conhecida por ter algumas das mais reputadas universidades da Ásia e mãe e filho já foram vistos a visitar as instalações de várias instituições.
Não se sabe ao certo o que levou a esta escolha, mas o facto das leis do país serem bastante rígidas no que toca à proteção da vida privada, mesmo das figuras públicas, terá pesado na balança. Embora tenha sido adotado em 2002 por Angelina Jolie – e quatro anos depois também por Brad Pitt –, com apenas sete meses de vida, Maddox nunca se mostrou muito confortável com o assédio mediático.
Citando fontes próximas da família, o site norte-americano Hollywood Life garante que a atriz “está a sofrer” com esta decisão, por saber que terá de passar longas temporadas do filho.
Separados desde o final de 2016, Angelina Jolie e Brad Pitt são ainda pais de Pax, de 14 anos, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e Knox e Vivienne, de dez.