Chris Jackson

O pequeno Louis nasceu há, apenas, nove meses mas há quem garanta que Kate Middleton e príncipe William já pensam em ter o quarto filho... e que seja para breve!

Do amor do casal nasceram George - de cinco anos -, Charlotte - de três - e Louis, de nove meses. Porquê estará, então, Kate tão desejosa de ter mais um filho?

A revista australiana New Idea conversou com uma fonte próxima da realeza que revelou que a mulher de William é uma mãe realmente atenta e que, como percebeu o vínculo encantador entre os irmãos George e Charlotte, quer dar a Louis a mesma oportunidade de crescer com um irmão mais próximo da sua idade com quem possa partilhar as mesmas descobertas.

Mas, será que príncipe William está disposto a ter mais um bebé? A mesma fonte explicou, em tom de brincadeira: "Se ela quer um quarto filho, ele vai concordar com isso, mesmo que ele se queixe de não conseguir dormir durante a noite".

Os duques de Cambridge nunca esconderam o desejo de ter uma família grande e segundo confirma a referida fonte: "Kate faz as coisas à sua maneira, mas o marido sempre a apoiou e fará qualquer coisa para fazê-la feliz. Esse é uma das promessas que ele fez antes de se casar".