Príncipe George tem cinco anos, frequenta a Thomas's Battersea em Londres e as suas aulas custam cerca de 20 mil euros por ano. Como não podia deixar de ser, para um membro da família real britânica não importa - apenas - a qualidade das lições.
O pequeno irmão de Charlotte tem ao seu dispor verdadeiros menus dignos de príncipe. As refeições são preparadas tendo em conta as qualidades nutricionais, assegurando a variedade de alimentos adequada ao consumo diário.
Esqueça os leites achocolatados e as sandes que nas escolas portuguesas são o prato do dia. Na escola de um dos príncipes de Inglaterra as refeições são requintadas e dignas de serem servidas em restaurantes premium.
Segundo informa a revista Máxima, constam do cardápio: frango com massa de trigo integral ou salmão com crème fraîche e ervilhas. Cordeiro cozido, bacalhau teriyaki com espinafres, pernil com ovo escalfado ou quiche de salmão fumado e bróculos também podem ser escolhidos como prato principal, pelos alunos.
As crianças mais gulosas poderão deliciar-se, ainda, com as sobremesas. Bolo de gengibre jamaicano, batido de morango com banana, biscoitos de aveia e mousse de manga, maracujá ou pêssego fazem parte do cardápio.
Para os estômagos menos exigentes, e porque de crianças se fala, existem opções menos sofisticadas como salsichas com legumes cozidos, batatas fritas, macarrão com queijo ou lasanha de vegetais.