Vítor Norte completou 68 anos de vida, ontem, dia 29 de janeiro de 2019. Para assinalar a data especial, nas redes sociais, Sara Norte dedicou palavras carinhosas e de reconhecimento ao pai.

A atriz publicou na sua conta de Instagram, uma fotografia onde os três filhos de Vítor surgem sentados ao lado do pai: Diogo e Sara, fruto do casamento com Carla Lupi, e Valentim filho de Vanda Machado.

O orgulho que a filha sente é inegável e, se dúvidas existissem, depois desta declaração pública, seria fácil compreender que Sara tem uma profunda admiração pelo progenitor:

"Hoje uma das pessoas mais importantes da minha vida faz anos: o meu Pai! e há tanta coisa para dizer sobre ele: sempre foste um bom pai que tudo fez para que nunca nos faltasse nada, com o passar dos anos tornaste-te um dos meus melhores amigos e todos os que trabalham contigo (e não só) te admiram... sempre lutaste pelos teus ideais sem passar por cima de ninguém e sempre te entregaste à Arte de uma forma que me arrepia cada vez que te vejo numa tela de cinema, num palco ou numa televisão...a Vida nem sempre é fácil mas mesmo nos momentos mais complicados consegues manter essa tua calma e gosto pela vida extraordinário...vais ser sempre o meu Peter Pan...amo te muito papá e espero que em 2019 possamos finalmente contracenar.. amo te PARABÉNS!"