José Mourinho encontra-se a passar férias no Qatar, mas viveu momentos de alguma preocupação. O The Sun avança que o treinador português terá vivido um susto enquanto usufruía do sol numa praia privada do hotel de luxo onde está hospedado.
Uma tempestade de areia terá "apanhado" José Mourinho de surpresa e, segundo relata uma fonte da mesma publicação, tudo terá acontecido assim: "Estava deitado a apanhar sol quando céu começou a ficar escuro. Perguntou ao agente se era seguro estar na praia e este disse-lhe que sim. Mas dez minutos depois, ficou tudo negro e o vento enrolou-se na areia de forma muito violenta", acrescentando: "Todos, incluindo o Sr. Mourinho, tiveram de sair da praia e ir para o hotel para ficarem em segurança".
Sabe-se, ainda, que o treinador manteve a boa disposição e que, após o episódio, terá gracejado sobre a influencia da tempestade na cor grisalha do seu cabelo.