Príncipe Harry e Meghan Markle têm em mãos um triângulo de razões que os leva a quererem desfazer-se da quinta de luxo em Cotswold - Oxfordshire - segundo informa o site Daily Mail.
Apenas utilizada pelos duques para, aos fins de semana, descansarem e reporem energias, a propriedade avaliada em 2.8 milhões de euros requer custos de manutenção elevados. Sem esquecer que a Frogmore Cottage também precisa de cuidados e de dispêndio de dinheiros, este será o primeiro motivo pelo qual vender a a quinta de Costwold é uma acertada decisão.
A falta de segurança, por se tratar de uma habitação visitada menos vezes, é a segunda razão que afasta Harry e Meghan de quererem continuar a ser donos da propriedade.
Mas, o terceiro ponto pelo qual querem vender o local é alarmante. Informa o britânico The Mirror que uma das estradas de acesso aos terrenos que circundam a quinta tem sido altamente procurada - em sites especializados - para a prática de dogging.
De salientar que a quinta de Costwold está localizada numa zona rural isolada, e que isso propicia este tipo de práticas que consiste em manter ou assistir a relações sexuais em locais semipúblicos, através de encontros previamente marcados online.