O desaparecimento de Emiliano Sala ainda é um mistério por resolver e está a abalar o mundo do futebol. O avançado argentino tinha sido comprado pelos ingleses do Cardiff ao franceses do Nantes e o avião onde seguia rumo ao País de Gales desapareceu sem deixar rasto na noite da passada segunda-feira, 21 de janeiro. A bordo da aeronave estava apenas o futebolista e o piloto.
Quem já manifestou a sua tristeza perante esta tragédia foi o futebolista português Sérgio Oliveira, atualmente a jogar no Futebol Clube do Porto, mas que no passado foi colega de Emiliano Sala no FC Nantes. “Que Deus te tenha em paz, estejas onde estiveres Papi. Que grande homem és, eras ou não sei, já não sei nada amigo, só sei que nada disto é justo. As minhas orações são para ti, para a tua família, e a todos que partilharam alguma parte da vida contigo”, escreveu Sérgio Oliveira na sua página oficial de Instagram, onde também partilhou uma fotografia de ambos em campo.
De referir que o avançado argentino também chegou a jogar em Portugal, ao serviço do FC Crato, da distrital de Portalegre, na época 2009/2010.
>> VEJA TAMBÉM: Emiliano Sala gravou mensagem enigmática antes do desaparecimento