Hugo Oliveira foi, certamente, o concorrente de Casados à Primeira Vista que mais deu que falar. Desde a lua de mel feliz com Ana, passando pelas sucessivas discussões diárias com a instrutora de fitness até à sua ausência na última emissão do programa, para a qual tinha sido convidado.

Esta quinta-feira, 17 de janeiro, o condutor de semirreboques esteve à conversa com Júlia Pinheiro e explicou o porquê do seu desaparecimento repentino, após o final do formato. Hugo admitiu que assim que decidiu abandonar a experiência, não quis voltar a ser associado a Casados à Primeira Vista e que, por isso, não compareceu no programa especial de final de ano.

"Não fui porque já estava há cinco dias fora da experiência, já tinha terminado, sentia-me muito bem naquele momento e não queria voltar para trás", confidenciou, acrescentado que a participação no programa lhe trouxe muitos dissabores.

"Foi um grande pesadelo. Foi o grande pesadelo da minha vida até hoje . Foi tudo menos aquilo que eu esperava. Eu ia para encontrar um amor… O amor da minha vida. Eu já amei, mas era para reencontrar esse sentimento que eu tanto desejo", contou no vídeo que pode ver acima!

Hugo garantiu, ainda, que é um homem centrado e seguro de si próprio, no entanto não se sente completo. "Não tenho aquela relação que as pessoas têm, aquele amor , as crianças, a família. Eu tenho duas hipóteses, ou vivo essa parte da vida ou assumo que não fui feito para isto…Eu quero o amor, eu preciso do amor", rematou.

Na mesma entrevista, Hugo Oliveira falou da relação sexual com Ana Águas, ora veja aqui.