James Middleton
1 / 3

James Middleton

Getty Images

January Jones
2 / 3

January Jones

Getty Images

Alizee Thevenet e James Middleton
3 / 3

Alizee Thevenet e James Middleton

Getty Images

James Middleton tornou pública a sua conta no Instagram há já alguns meses, mas só muito recentemente os fãs se aperceberam e o número de seguidores aumentou significativamente nas últimas semanas.

E entre os milhares de pessoas que estão atentos ao dia-a-dia do irmão de Kate Middleton está uma cara bem conhecida: a atriz norte-americana January Jones, de 41 anos. “Onde esteve escondido durante todo este tempo?”, escreveu a estrela da série televisiva Mad Men, que não escondeu o seu encantamento perante o charmoso irmão da duquesa de Cambridge.

>> A prima que Kate Middleton gostaria de esconder

Recorde-se que James Middleton, de 31 anos, assumiu recentemente a sua luta contra uma depressão. Embora só agora isso tenha sido tornado público, calcula-se que tenha sido essa fase menos boa a levá-lo a mudar a sua vida no final de 2018, graças à ajuda da sua irmã Pippa e do cunhado, James Matthews.

O jovem deixou o mundo dos negócios e mudou-se para a Escócia, e mais concretamente para Glen Affric Lodge, o complexo turístico de luxo da família do cunhado situado perto do Lago Ness, onde atualmente trabalha como guia.

“É no campo que sou mais feliz”, disse o irmão de Kate Middleton ao The Sun quando questionado sobre as motivações que estiveram na origem desta mudança de vida.

>> Meghan Markle usa anel contra o mau olhado depois de rumores de tensão na família real

Contudo, na altura, o Daily Mail levou a cabo uma investigação aos negócios de James Middleton e concluiu que este novo trabalho pode não ter sido apenas uma vontade repentina de experimentar outras áreas. De facto, o jornal adianta que o mais novo dos irmãos Middleton teve um prejuízo de mais de 3,3 milhões de euros com a sua empresa de gomas personalizadas nos últimos três anos. Para este afastamento da vida citadina também terá contribuído o fim do seu namoro com a apresentadora e editora de moda britânica Donna Air, em fevereiro do ano passado.

Mas agora James Middleton parece estar novamente feliz e ter reencontrado o amor ao lado da empresária Alizee Thevenet, com quem já foi fotografado várias vezes em clima de paixão.