10 de janeiro de 2016 foi a data que marcou o mundo pela morte de David Bowie. Teria celebrado no passado dia 8 de janeiro o seu 72º aniversário, o que torna estes dias sensíveis para amigos e familiares. Iman, a viúva do músico, não deixou passar as datas em branco e tem vindo a fazer publicações dedicadas à memória do falecido marido nos últimos dias.

Hoje, o dia que marca o 3º ano sobre a morte de Bowie, a modelo partilhou uma ilustração alusiva ao cantor, que legendou como “10 de janeiro. Amor, amor, amor… amor eterno.”. A imagem ganha especial significado por ser da autoria da filha de ambos, Lexi Jones, de 18 anos.

Para celebrar a obra de David Bowie, foi lançada, no passado dia 8, a app ‘Bowie Is Real' que é uma exposição virtual que permite uma viagem em realidade aumentada pela obra do músico britânico (saiba mais aqui).

De recordar que o artista morreu em 2016, com cancro do fígado, o qual terá descoberto apenas 18 meses antes, já numa fase avançada. A doença ainda não era do conhecimento público à data da sua morte, o que contribuiu para o choque da comunidade.

Ilustração de Lexi Jones

Ilustração de Lexi Jones

Reprodução Instagram, DR