Cristina Ferreira provocou. Mas será que Rodrigo Guedes de Carvalho acedeu?

Esta quarta-feira, o jornalista foi entrevistado pela apresentadora de 'O Programa da Cristina'. Tudo parecia correr calmamente, em território pacífico entre a culinária e as entrevistas, com direito a Cristina oferecer - até - um doce a Rodrigo.

Mas, mais tarde, o desafio estourou e partiu do lado da apresentadora. Divertida, Cristina Ferreira publicou uma fotografia na sua conta de Instagram convidando os seguidores a invadirem a rede social do jornalista e a pedirem que Rodrigo Guedes de Carvalho provasse o doce no final do Jornal da Noite.

Nas palavras da apresentadora, lê-se: "Quem acha que o Guigui devia provar o doce no fim do jornal da noite vai agora a @rgcboss e deixa uma mensagem: O PAÍS E O MUNDO, E O DOCE DA CRISTINA ( Ele mata-me, mas tinha muita graça invadirem o Instagram dele).".

Rodrigo Guedes de Carvalho foi assaltado pela frase: "O PAÍS E O MUNDO, E O DOCE DA CRISTINA". Tanto que, também decidiu pronunciar-se publicamente no Instagram e, com humor, publicar uma fotografia onde surge pensativo escrevendo: "Acabo de perceber que a Cristina Ferreira @dailycristina pediu aos seus seguidores para invadirem o meu instagram.".